quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"CASAMENTO"


SER MUITO BEM CASADO
O casamento é para aqueles que pretendem ter uma vida completa algo muito importante, pois um casamento bem sucedido depende de ambas as partes, pois a palavra de Deus fala que o homem e a mulher quando se casam tornão-se uma carne só.
"O que acha uma esposa acha o bem."provérbio 18:22.


Hoje o que mais vemos é casais que se separam por qualquer motivo, entre eles o mais comum é a traição, a infidelidade tem sido o fator principal das separações.
Manter um casamento exige amor, respeito, fidelidade, dedicação, paciência, atenção a pessoa amada e principalmente ter uma aliança com Deus. Pois desta forma conseguimos ter a sabedoria e o entendimento espiritual para mantermos o nosso casamento.
Estou casado já a 22 anos, tenho dois filhos sendo o mais velho de 19 anos e a mais nova de 12 anos, não é fácil manter uma união por tantos anos pois o diabo é implacável em conseguir os seus objetivos, as lutas vem para todos sem distinção, somos pessoas diferentes, cada um tem seus pensamentos e ideais mais mesmo assim o casal tem que ir para mesma direção, ter o mesmo foco, olhar um para outro com os olhos de Deus, vendo sempre o lado bom das coisas, conversando sobre o que se espera um do outro, dando o seu melhor sem esperar algo em troca simplesmente por amar a seu parceiro(a).
Recomendo a todos que leiam o livro "casamento blindado" do Renato e Viviane Cardoso, maravilho livro que nos ensina a blindar o nosso relacionamento.

Autor: Cláudio A. Rodrigues  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover