quarta-feira, 23 de maio de 2012

"A VOLTA DE JESUS"

A guerra pela vida humana!


A resistência que precisamos manter contra o diabo na maioria das vezes é subjetiva. Por exemplo: renunciar aos desejos da carne, ou da vontade própria, em benefício do Reino de Deus, é uma batalha difícil.
Muitos cristãos não conseguem vencer a si mesmos, isto é, não conseguem vencer a concupiscência dos próprios olhos e da própria carne, dividindo o senhorio do Senhor Jesus consigo mesmos. Quer dizer que o Senhor Jesus é Senhor das suas vidas apenas quando estão na igreja. Fora dela, são senhores de si mesmos! A guerra que há entre a carne e o Espírito Santo tem sido infrutífera na vida deles. Se continuarem assim, não vencerão, e, consequentemente, não terão o direito de se alimentar da árvore da vida. A vida eterna  é um prêmio apenas para os vencedores. Cada um precisa lutar as suas próprias lutas e, assim, conquistar a sua salvação. Um cristão pode ajudar o outro com oração, jejuns e encorajamento com palavras de fé, mas há batalhas pessoais e intransferíveis, as quais cada um tem de lutar por si mesmo. É como comer, beber e dormir: ninguém pode fazer pelo outro! Assim também é a guerra pela vida eterna! Cada um tem de vencer por si mesmo, para receber o prêmio da vida eterna. É como o gerar da própria vida: milhões e milhões de espermatozoides correm para o óvulo, mas só um consegue penetrá-lo. Este é o vitorioso! É ele que vai ter direito a vida. Os demais morrem. Fonte Folha Universal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover