terça-feira, 9 de outubro de 2012

"JESUS"

Todo o poder e toda a autoridade que Jesus tinha está investido no seu nome!

A pergunta é: temos procuração para usar seu nome? A palavra de Deus ensina que temos. Ele disse que podemos usar seu nome para lidar com demônios. Ele disse que podemos usar seu nome para ministrar a cura.
Na realidade, é ai que está o segredo: no uso deste nome! Temos dependido demasiadamente da nossa própria capacidade de libertar alguém - quando, na realidade, é o nome que o faz.
 Marcos-"16.17,18" 17 estes sinais seguirão aos que crerem: EM MEU NOME, expulsarão demônios; falarão novas línguas; 18 pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.
"O NOME MAIS EXCELENTE COMO SURGIU"
O nome mais excelente veio por estes três meios.
O nome de Jesus é grandioso porque ele herdou um nome grandioso. Seu nome é grandioso por causa das suas realizações. Seu nome é grandioso porque lhe foi doado.
"POR HERANÇA"
HERDOU MAIS EXCELENTE NOME do que eles. Porque qual dos anjos disse jamais: Tu és meu filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho? E, quando outra vez introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem.
Hebreus-"1.4,6."
"POR DOAÇÃO"
Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e LHE DEU UM NOME QUE É SOBRE TODO O NOME, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. Filipenses-"2.9,11."
Este nome nos foi dado, ele pertence a nós! O céu, a terra e o inferno reconhecem o que Jesus fez. Tudo quanto Jesus fez, toda a autoridade, todo o poder, a totalidade das suas realizações, acham-se em seu nome. O nome em nossos lábios operará as mesmas coisas agora que operava naqueles tempos.
"POR CONQUISTA"
Paulo, na sua oração pela igreja, declarou que Deus ressuscitou Cristo dentre os mortos, e o colocou à sua própria direita nos lugares celestiais, acima de todo o principado,  e potestade, e domínio, e de todo nome que se nomeia...(ef. 1.20,21).
"AUTORIDADE NO NOME"
Ele disse: E o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno (ap. 1.18).
Pouco antes de subir para ficar sentado à destra do pai, Jesus disse: É-me dado todo o poder (autoridade) no céu e na terra (mateus 28.18). Passou imediatamente a delegar à igreja a sua autoridade na terra: Portanto, ide...(mateus 28.19). Prometeu então: E estes sinais seguirão aos que crerem: EM MEU NOME...

fonte de estudo: O LIVRO O NOME DE JESUS
Autor: Kenneth E. Hagin.
Muitas vezes desconhecemos quão grande e poderoso é este nome, e que realmente não sabemos usá-lo em nossa vida, falo por mim mesmo, no decorrer de nossa vida em Cristo temos sido tão falhos, fracos, negligentes na fé, colocando muito das vezes a nossa vida na mão dos médicos, em remédios e esquecendo que o médico dos médicos é o SENHOR JESUS, e que ele nos disse que estaria com a gente a todos os momentos de nossa vida, bons e ruins.
Fiquem com Deus!    
  
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover