quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"O SEGREDO PARA ARREBENTAR"

Um menino sentiu vontade de ser bem grande e resolveu procurar alguém que pudesse lhe ensinar como fazer para ser grande, importante.
Foi andando, andando e, de repente, parou diante de uma árvore enorme e perguntou:
- O que você faz para ser tão grande?
- Eu dou frutas, flores, sombra, purifico o ar, agasalho as aves e minha madeira é muito útil ao homem. Eu sirvo.

O menino continuou sua caminhada, encontrou um grande rio e perguntou:
- E você, o que faz para ser grande?
- Eu levo barcas, abasteço de água as populações, irrigo as terras e forneço inúmeras espécies de peixe. Eu sirvo.

E o menino não parou, foi perguntando, perguntando e pensando chegou às conclusões:

- Tudo só é grande quando serve;
- Tudo só é importante quando é útil;
- Tudo só é necessário e essencial quando, de alguma forma, colabora.

Ele entendeu e ficou feliz com o que conheceu.
- Quando eu crescer também quero ser grande e vou começar hoje a servir, seja em casa, na escola, na rua, porque para Deus grande é quem serve e quem pensar o contrário, ou está desinformado ou quer desinformar.

E aí, aprendeu?
Deixe seu comentário e depois compartilhe!
Pastor Alessandro Paschoall.

FAÇA PARTE DO EXÉRCITO DO DEUS VIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover