segunda-feira, 5 de março de 2012

"QUEM SERIA VOCÊ?


  
 "Marta e Maria"
Jesus e os seus discípulos continuaram a sua viagem e chegaram a um povoado. Ali uma mulher chamada Marta o recebeu na casa dela. Maria, sua irmã, sentou-se aos pés do senhor e ficou ouvindo o que ele ensinava.

Marta estava ocupada com todo o trabalho da casa. Então chegou perto de Jesus e perguntou:
O senhor não se importa que a minha irmã me deixe sozinha com todo este trabalho?
Mande que ela venha me ajudar.
Aí o senhor respondeu:
Marta, Marta, você esta agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela.
"Os teus ensinamentos são a minha riqueza para sempre; eles são a alegria do meu coração." (sl 119, 111)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover