sexta-feira, 2 de março de 2012


    Fim dos tempos
 

Estamos vivendo um período de grandes catástrofes naturais. No Brasil, Austrália e Portugal, as chuvas têm inundado regiões, alagando bairros e arrasando casas, edifícios e construções. E, como se não bastasse, centenas de vidas estão sendo ceifadas. Só no Rio de Janeiro, o número de mortos já passa de 500; mas, especialistas estimam que a  quantidade é ainda maior, tamanha é a força da devastação.
Quem não se lembra do tsunami que atingiu a Ásia em 2004, deixando milhares de mortos? Antes, lugares que serviam de cenário para filmes de Hollywood, após a destruição, passaram a ser áreas encobertas pela dor e morte. No entanto, o que muita gente não sabe é que tanta tragédia, violência e falta de amor estão previstos no livro do Apocalipse e em outras passagens bíblicas há séculos. As profecias estão se cumprindo e a cada dia que passa mostram-se mais evidentes.
Na tragédia de 2004, por exemplo, muitos corpos que haviam sido engolidos pelas águas do tsunami foram filmados sendo devolvidos a terra, cumprindo-se assim o que diz a Bíblia no livro de Apocalipse, capítulo 20, versículo 13: “Deu o mar os mortos que nele estavam”.
Preocupada com a salvação de almas, a Igreja Universal do Reino de Deus realiza todo domingo, às 18h, uma reunião especial para quem deseja saber mais sobre o fim dos tempos e almeja se preparar para o futuro.
Se você mora em São Paulo, a Catedral da Fé fica localizada à Avenida João Dias, 1800, em Santo Amaro.
Para quem mora em outra cidade, pode participar em qualquer IURD espalhada pelo País. Acesse aqui e saiba o endereço de uma Igreja Universal mais próxima de você.

"Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas" (2 Pedro 3:10) Fonte arcauniversal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover