quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"SETE COISAS QUE TIRAM UMA PESSOA DA IGREJA"


1.Quando a pessoa deixa de usar a sua fé, ela fica fria e já não busca a Deus como antes .(2 crônicas 16:12)

2. Quando a pessoa valoriza mais a bênção do que  a Deus ela sente que já conquistou o que queria e não vê nenhuma necessidade de continuar lutando.(Lucas 17:15)

3. Quando a pessoa peca, ela sente-se tímida e sem jeito diante das pessoas, da igreja e até diante de Deus. Ela começa a sentir-se indigna do perdão de Deus. (Lucas 15:18,19)


4. Quando a pessoa não recebe a resposta a um pedido de oração ela fica desmotivada e pensa que Deus não pode ouvi-la.(Salmos 73.02)

5-Quando a pessoa se sente desapontada porque o novo pastor não é tão carismático como o anterior, ou porque ele não se enturma com os obreiros, ou membros, etc.(Gálatas 1:10)

6.Quando a pessoa viaja e quebra a sua “rotina” na igreja ela pode perder o seu desejo de voltar, fazer correntes de orações e continuar lutando para conquistar o que ela queria em primeiro lugar.(Salmos 1:1)

7. Quando a pessoa é perseguida pelos familiares, e dá ouvidos as críticas negativas contra sua fé. Devido a sua falta de maturidade espiritual ela acaba dando ouvidos á todos menos á certeza que tem dentro de si (Daniel 3:17,18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover