segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"NASCER DE NOVO."

1.576.800 minutos não bastaram, para os discípulos nascerem de novo.


Quanto mais o tempo passa, quanto mais examinamos as escrituras, quanto mais defrontamos os acontecimentos nos tempos de Jesus com os da atualidade, vemos como são semelhantes e como nosso Senhor já naquele tempo advertia os discípulos a respeito de situações que hoje ouvimos incansavelmente Deus nos advertir através do Bispo Macedo.
Estou falando do novo nascimento, não basta frequentar a igreja, receber um milagre como a cura, um emprego, uma benção financeira, morar na igreja, viver na igreja, fazer a obra como obreiro, como evangelista, etc...É preciso nascer de Deus. Ninguém na face da terra conviveu mais próximo de Deus neste mundo do que os discípulos, a primeira manifestação  da santíssima trindade se deu num relacionamento distante de Deus com os homens, já a segunda, se deu com Jesus ao lado dos discípulos, observamos que depois de:
3 anos o equivalente a:
1.095 dias ou
26.280 horas ou
1.576.800 minutos.
Não esqueçam amigos..."que para com o Senhor, um dia é como mil anos..." 2 pedro 3: 8
E mesmo assim eles não haviam nascido de Deus.
Pois é necessário que o Senhor Jesus estivesse dentro deles, não ao lado, no final desse tempo glorioso, Jesus diz a pedro:..."tu, pois, quando te converterdes, fortalece os teus irmãos. Lucas 22: 32 e para Felipe ele disse: "a tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? João 14: 9.
Meditem nessas palavras, façam uma analise interior e respondam para si mesmos, onde esta o Senhor    Jesus aos seu lado ou dentro de você?

Um comentário:

  1. Achei interessante a palavra que tu citou... tanta gente têm frequentado igrejas, evangélicas e outras, ouvem o que é certo, mas nas atitudes nem sempre fazem o que lhes é ensinado, falta a dita fé inteligente, racional e correta.
    Parabéns pelo posto.

    Att: Emanoel Escouto

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover